Nutty Bavarian apresenta plano comercial na ABF Expo

30.7.2019

 

Agora com foco em vendas multicanais, a marca busca franqueados com forte perfil comercial e habilidade para trabalhar as vendas além do quiosque. “Hoje, o principal desafio do franqueado da Nutty Bavarian não é a operação do quiosque. Claro que a gestão do ponto continua sendo algo extremamente relevante, mas é necessário também buscar parceiros comerciais que consumam as ‘nuts’ em maior escala”, diz a CEO e cofundadora da Nutty Bavarian no Brasil, Adriana Auriemo.

Por isso, a proposta da Nutty Bavarian é que o franqueado estabeleça negócios com restaurantes, docerias e bufês, que usem as castanhas como ingredientes em suas receitas, além de empresas que ofereçam as ‘nuts’ como brindes corporativos ou para servirem aos seus clientes, para citar alguns exemplos.

 

Nutty Bavarian multicanal

Para reforçar esse novo posicionamento, a Nutty Bavarian tem apostado em outras frentes de negócio. Recentemente, a marca começou a vender seus produtos prontos em redes de cinema, frigobar de hotéis, lojas de conveniência, drogarias e empórios. Fornece ainda as castanhas como brinde em eventos corporativos, em uma operação que envolve tanto o franqueado quanto o franqueador.

 

Além dos shopping centers e aeroportos, locais tradicionais onde a Nutty Bavarian costuma instalar seus quiosques, a marca fechou parceria com o Pão de Açúcar, Extra, Petz, Havan, Telhanorte e continua em negociação com outros grandes varejistas.

 

Quiosque Nutty Bavarian
Investimento inicial: R$ 99 mil (quiosque montado, incluindo capital de giro)
Faturamento médio mensal: R$ 32 mil
Prazo de retorno: de 12 a 18 meses
Taxa de lucratividade: de 12% a 15%
Contato: expansao@nuttybavarian.com.br

 

 

Clique aqui e veja a matéria completa

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Nutty Bavarian. Todos os direitos reservados. São Paulo, Brasil. Contato: (11) 3849 9002

A Nutty Bavarian

Franquias

Imprensa

Contato