Quer um ótimo motivo
para ter uma franquia de sucesso?

___________________________________________________

Nós te damos vários!

A Marca

“O sabor inconfundí­vel de Nutty Bavarian”

Quem vai à Baviera, na Alemanha, sempre leva um pedaço da região consigo... Em 1989, o americano John Mauter esteve lá e foi seduzido pelo irresistível sabor e aroma das castanhas glaceadas artesanalmente, vendidas nas ruas da cidade turística. Em 1996 a Nutty Bavarian chegou ao Brasil, através da empresária Adriana Auriemo, e tem encantando o olfato e paladar das pessoas, de forma marcante, com deliciosos produtos. Atualmente, a Nutty Bavarian possui 136 quiosques ativos em todo o território nacional e 6 quiosques nos Estados Unidos.
As nuts são produtos de alto padrão, sempre fresquinhas e sem nenhum tipo de fritura. Além disso, também não possuem glúten, lactose e nem conservantes.
Os principais produtos comercializados são: Amêndoas, Amendoins, Castanhas de Caju, Castanhas-do-Pará, Macadâmias, Nozes Pecãs e Coquinho, na versão glaceada doce, Castanha de Caju e Macadâmia, na versão torrada e salgada e o Mix Passas (Amêndoas, Amendoins, Castanhas de Caju levemente salgada, Castanhas-do-Pará e Uvas Passas) na versão natural.

Prêmios e Selo de Excelência em Franchising

Há 10 anos consecutivos, a Nutty Bavarian possui o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o que garante toda a credibilidade, confiança e qualidade da franquia.


Também possui outras premiações, como: Selo PME 2015 e 2016 (Pequenas e Médias Empresas que mais crescem no Brasil); Vencedores do Prêmio lojista ALSHOP de 2014 e finalistas em 2015 e 2016; Selo PEGN 2015 e 2016 (Pequenas Empresas & Grandes Negócios) como uma das melhores franquias do Brasil; Prêmio ABF + RDI Design 2016 na categoria Design de Embalagem e Projeto Arquitetônico de Quiosque.

Negócio Enxuto

SISTEMA DE FRANQUIA presente
em grande parte dO BRASIL

GARANTIA DE QUALIDADE

PROCESSOS MUITO BEM
ESTUDADOS E TESTADOS

APOIO DE EQUIPES
MARKETING – OPERAÇÕES – LOGÍSTICA ADMNISTRATIVO E FINANCEIRO – EXPANSÃO

ACOMPANHAMENTO DE RESULTADOS

OPERAÇÃO SIMPLES

Ponto de Venda

“O sabor inconfundí­vel de Nutty Bavarian”

Diferentes modelos que se encaixam em qualquer espaço, dentro de estabelecimentos como: shoppings, aeroportos, feiras, cinemas, eventos e em qualquer lugar onde haja um bom fluxo de pessoas. Possui a estrutura necessária para armazenamento de matéria-prima, preparo do produto, operação e segurança.

Investimento total
R$ 97.000, 00 a R$ 108.000,00
QUIOSQUE STANDARD
  • Atendimento frontal;
  • 11 cubas para exposição de grãos;
  • Telhados e fechamento cenográfico;
  • Opcional: Kit Exaustão;
  • Bom espaço para estoque;
  • Sistema de Gestão
  • Dimensões: 1,84m (L) x 1,95m (C)
QUIOSQUE PREMIUM
  • Atendimento para os dois lados;
  • Maior vitrine para produtos;
  • Maior espaço para estoque;
  • Opcional: Kit Exaustão;
  • Espaço para frigobar;
  • Sistema de Gestão;
  • Dimensões: 2,05m (L) x 2,40m (C)

Nossas Unidades

10 QUIOSQUES PRÓPRIOS


126 QUIOSQUES Franqueados


Taxas Propaganda Royalties
Taxa 3% 8%
Base de Cálculo Faturamento Bruto
OBSERVAÇÃO Parte desse valor é usado pelo próprio franqueado em aquisições locais.

Área e funcionários

Área m2: de 3 a 6

Funcionários: de 3 a 5

Faturamento e Retorno

Faturamento médio mensal

R$ 32.000,00

Retorno em meses

de 6 a 18

Investimento

Capital para instalação

R$ 5.000,00

+ taxa de franquia

R$ 85.000,00 a R$ 92.000,00

+ Capital de giro

R$ 12.000,00 a R$ 18.000,00

PERFIL DO FRANQUEADO

Antes de iniciarmos o processo de abertura, é indispensável conhecermos o perfil de quem irá gerir o negócio, uma vez que é imprescindível a presença do franqueado no ponto de venda.

A pessoa deve:

Ser pró-ativo
Ter perfil para gestão
Aceitar regras
Ser dedicado
Ter perfil comercial

10 PASSOS PARA ABRIR SUA FRANQUIA

1. Preenchimento da Ficha cadastral;

2. Análise da documentação inicial e perfil;

3. Reunião inicial e entrega da COF;

4. Assinatura Pré-contrato e pagamento 15% da taxa de franquia;

5. Assessoria na escolha do ponto, análise de viabilidade da operação e Test-Drive;

6. Escolha do ponto, abertura de empresa e documentos para contrato;

7. Pagamento de 85% TIF (que poderá ser eventualmente parcelado) e assinatura do contrato;

8. Definição dos processos da Implantação;

9. Treinamentos e Organização da Inauguração;

10. Inauguração.

GESTÃO

(BI - BUSINESS INTELIGENCE)

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO

- Treinamento inicial (presencial)

- Inauguração do PDV (presencial)

- Vídeos

- Comunicados

- Reuniões

- Convenções

ACOMPANHAMENTO

- Visita de Consultoria

APOIO

- Operacional

- Marketing e Vendas

- Administrativo/Financeiro

EXTRANET

- Pedidos

- Informações

- Materiais de marketing

- Agendas

- Suporte

- Manuais

SISTEMA INTEGRADO (Nutty Bavarian - Nexsoft - Extranet)

- Controle de produção

- Controle de pedidos

- Controle de Logística

- Controle de Estoque

- Controle de Vendas

- Controle de Consumo

- Relatórios e Indicadores