Nossa História

O SABOR INCONFUNDÍVEL
QUE CONQUISTOU O BRASIL

Quem vai a Bavaria, na Alemanha, leva para sempre um pedaço da região consigo. Em 1989, o americano John Mauter esteve lá e foi seduzido pelo irresistível sabor e aroma das castanhas glaceadas artesanalmente. De volta aos Estados Unidos, transformou a paixão em negócio, criando a Nutty Bavarian em Orlando, na Flórida.

A ideia foi comprada por um ex-engenheiro da NASA, David Brent, que desde então é o presidente da marca nos EUA. Atualmente, a marca possui 900 pontos de venda espalhados pelo mundo. Estão presente em shoppings, aeroportos, feiras, centros de conveção, estádios e parques de diversão como os da Disney e Universal Studios.

Chegou ao Brasil em 1996, através da empresária Adriana Auriemo, que ficou encantada com esta delícia em uma viagem a Disney. O primeiro quiosque da marca foi instalado em Campos do Jordão – SP. A temporada daquele inverno garantiu uma experiência promissora e sucedeu a implementação da rede em todo o país.

Você conhece a

Nutty Bavarian?

A Nutty Bavarian hoje!

Hoje, a sede da Nutty Bavarian está localizada na cidade de São Paulo na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 221 - Vila Olí­mpia, e possui aproximadamente 135 quiosques espalhados por todo o Brasil, em shopping centers, aeroportos, rodoviárias, pet centers entre outros locais.

Seja um Franqueado